29/05/2008

STONEWASH!


Eles olham a paisagem com cara de paisagem. Ela foca algo e cutuca com o cotovelo, apontando com o nariz e com um sorrizinho debochado no rosto.
– Olha aquela lá! Olha aquela lá! Tsc, tsc... não sabe delegar. Usa tudo junto. É meia estampada, é saia, é bota, é maxi-bolsa, é lenço palestino... Qual a chance dela ter um parente ‘praquelas’ bandas?
Ele, depois de olhar a moça, volta o olhar para ela, dos pés à cabeça.
- Que que é? Tá dizendo que eu não sei me vestir?? Olha, eu me visto assim porque é uma escolha! Eu ESCOLHO viver além da moda! Eu vivo na tangente! – ela faz gesto com a mão indicando a tangente em relação à cabeça raspada – na TANGENTE da moda! – finaliza rindo.
- E você? Com essa camisetinha de banda comprada puida? Nem o trabalho de puir tu teve! E essa calça? STONEWASH!! Pra quê isso? E isso aqui? Ai meu deus... Pra-que-que-serve-isso aqui?? – ela diz pegando o cachecol – Cê tá entendendo o meu problema com isso aqui? É muito fino pra proteger do frio e muito grosso pra usar no calor!!
Ele responde com um suspiro longo e cansado.

Nenhum comentário: