30/07/2008

... mais um dia, mais uma tentativa de suicídio...


...mais um dia, mais uma tentativa de suicídio à longo prazo através da ingestão de grandes quantidades de glicídeos, triglicídeos e outras substâncias não-qualificadas mas igualmente gostosas. A vida não me tem feito muitos favores, e em resposta eu a ignoro completamente. Nada nunca me caiu do céu, mas eu não me importo de esperar mais um pouco. Imagina só, se um bênção, uma sorte grande pairando pelo céu com o meu nome escrito não me encontra, porque eu estou ocupada trabalhando, me dedicando a alguma coisa! Ah, eu não me perdoaria jamais. Por isso eu fico aqui, sentadinha, com a minha senha na mão esperando chegar a minha vez, apesar de ver uma fila se formando. Porque o que é do homem o bicho não come. Até porque eu já comi antes dos dois. Esperar dá fome!

Nenhum comentário: