06/09/2012

A vida é uma merda #1


É meia noite, eu não sei como se escreve se é com hífen ou sem. Amanhã eu vou viajar com a Bella pra Imbituba. Eu não quero falar pra mãe que eu desisti da faculdade de licenciatura.  Até escrever já é difícil, parece mais uma das minhas minhas desistências. Imagina como isso soará pra ela então?
Eu acabei de assistir ‘E aí, comeu?’ achei engraçado, de uma forma geral.
Detesto esses filmes que me fazem me sentir uma otária.
Como se eu não falasse palavrões o suficiente, ou por ser praticamente uma freira, por ser feia e uma imbecil que não sabe nada da vida.
De volta me bateu uma insegurança, de não fazer nada que presta, e não saber quem eu sou ainda, ou do que eu gosto, ou pra que eu sirvo.
Me deu uma raiva de ter passado a tarde inteira desenhando uma merda de receita ilustrada, e pior ter ficado animada com isso.
Me sinto tão mediocre. É isso que eu vou ser? Uma ilustradora infantil medíocre rasa e sem graça? Não sei como se escreve, se é com hífen ou sem.
Eu fico pensando, já que eu não sou bonita, bem o contrário disso, eu deveria ter algum talento especial.
Puta que o pariu,  eu devia ser um puta gênio!!
Mas acho que não conta quando a gente se enfeia por conta própria.
Eu engordei por conta própria, e agora, na melhor das hipóteses, se eu emagrecer, veja bem eu disse SE, vou parecer uma porra de cortina romana, a não ser que eu entre na faca pro peito, pra pança, pros braços, pra coxas, bom pra tudo, tudo vai cair com certeza…
Mas a acne e as cicatrizes dela não foram minha culpa. E os meus traço ‘exóticos’ (lê-se feios) também não foram minha culpa.
Então ainda tenho chance de ser um gênio? Mas de quê?
Siceramente não tenho mais disposição de ficar me enganando que eu sou do tipo que trabalha muito, eu quero ser um gênio inato e sem muito esforço.
Mas que grandissíssima merda de vida viu?
O que eu queria era causar admiração das pessoas, inveja até, mas mais admiração porque eu tenho medo de olho gordo.
Música pra mim é isso. Quem sente admiração por uma mera ilustradora de coisas fofas? Que faz umas piadinhas bem das mornas.
Eu ando praticamente vendendo a alma por umas visualizações no meu blog.
Eu me orgulho dos meus deseinhos (desenhinhos?) mas ehh…
Me distrai com CSI Miami.
Aonde eu estava mesmo? Ah é a vida é uma merda!

Nenhum comentário: